domingo, 31 de março de 2024

Fora de casa, Itambé Minas abre vantagem nas quartas de final da Superliga

Fora de casa, Itambé Minas abre vantagem nas quartas de final da Superliga

O Itambé Minas bateu o Vedacit Guarulhos por 3 sets a 1, neste domingo (31/3), no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP), pelo primeiro jogo das quartas de final da Superliga Masculina BET7K 2023/24. As parciais foram de 27/29, 25/23, 25/20 e 32/30. O triunfo deixa a equipe minastenista em vantagem na série melhor de três, que tem como palco do segundo jogo a Arena UniBH.

O ponteiro Sanchez marcou incríveis 27 pontos na partida (24 de ataque, 2 de bloqueio e 1 de saque). Dando sequência aos maiores pontuadores do jogo, o central Renan marcou 15 pontos e recebeu o troféu Viva Vôlei por sua atuação em quadra. Além dos 75% de aproveitamento nos ataque, o paredão minastenista fechou a rede anotando oito dos 15 pontos de bloqueios da equipe nesta noite. “Estudamos muito o time deles, ajustamos a nossa base e trabalhamos bem forte para sair com a vitória. Nosso time é isso aí, trabalho atrás de trabalho", disse o central de 30 anos.

No 2º jogo da série melhor de três, o Itambé Minas vai contar com o apoio da torcida na Arena UniBH, em Belo Horizonte (MG). Na próxima quinta-feira (4/4), às 21h, o paredão azul recebe a equipe paulista em busca da confirmação da vaga para a semifinal da Superliga, com transmissão do SporTV e Canal Vôlei Brasil. Os ingressos estarão disponíveis em breve no Sympla.

Foto: Duda Bairros